quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pastoral da Mulher confraterniza e entrega certificados


             A Pastoral da mulher encerra os cursos de capacitação realizados no primeiro semestre de 2011 no dia 18 de junho. A confraternização será dia 2 de julho, onde as alunas esporam todo o trabalho realizado nos cursos de corte-costura, pintura e peças íntimas.
             Neste dia também serão entregue os certificados para as alunas que tiveram aproveitamento necessário, certificado este que comprova que estão prontas para ingressar no mercado de trabalho. As atividades na Pastoral vão ser retomadas em agosto onde vão oferecer um novo curso que será peças-íntimas: modinha. 
             Através dos cursos de corte-costura, tapeçaria, bordados, pintura e peças íntimas, a Pastoral da Mulher da Diocese de Imperatriz Capacita mulheres da cidade com cursos profissionalizantes para o ingresso no mercado de trabalho.

A instituição, observando as necessidades das empresas em contratar pessoas capacitadas, busca inserir as mulheres para ocupar estes postos de trabalho ou trabalharem de forma independente sendo empreendedoras do seu próprio negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário